Revenda

O simples é controlavel

Rex Maughan costuma dizer que “o simples é controlável”. E esta frase tão curta, não só destila sabedoria como pode influenciar positivamente o seu negócio. Há pessoas que me dizem, “devemos simplificar o negócio”, ao que respondo que não, o negócio, como o desenhou Rex, já é simples, o que devemos fazer é evitar complicá-lo.

Pense se a forma de enfocar o seu negócio é simples, se as pessoas o entendem e duplicam e, sobretudo, se as pessoas de que se aproxima para apresentá-lo, compreendem COMO o faz.
Muitas vezes, menos é mais. Colocar o foco em algo simples torna-nos bons nos detalhes e a passar a mensagem para partilhar a ideia.
É no “como” que está o segredo para atrair pessoas para o seu negócio quando começa; é na sua forma de fazer as coisas que a sua equipa se fixará para copiá-la e reproduzi-la. O nosso negócio consiste em fazer coisas simples que muitas pessoas repliquem. Tomemos como exemplo o conceito de “duplicar”.
Quando explica a alguém novo que duplicar é a base do sucesso, como acha que imaginam a  duplicação? A resposta está em como você o faz para que façam o mesmo.

Joaquín García
Dir. Operações Forever
Espanha e Portugal

Inscreva-se na Forever Living Products para beneficiar de “A Maior Oportunidade do Mundo.” Sem riscos – sem jóia de inscrição, sem quotas mensais e sem obrigação de comprar. Terá acesso a produtos incríveis e a uma oportunidade que irá mudar a sua vida e lhe proporcionará um futuro com segurança, bem-estar e prosperidade económica.

INSCREVA-SE !

Anúncios