DESINTOXICAÇÃO DO FÍGADO E RINS

O Fígado e os Rins são os filtros encarregados da desintoxicação do organismo. As toxinas geralmente são provenientes dos alimentos, drogas e meio ambiente,

DESINTOXICAÇÃO DO FÍGADO E RINS

Sintomas:

Algumas dessas toxinas tendem a sair pela pele, ou pelos intestinos produzindo secreções e irritações em qualquer parte do corpo.

Para limpar esses órgãos de toxinas e impurezas é necessário submeter o organismo a um tratamento de desintoxicação.

Causas:

Existem muitas toxinas no organismo, muitas delas acumuladas nos intestinos, seja por ingestão de álcool, drogas, alimentos com altos conteúdos de toxinas – como as carnes vermelhas ou o acto de fumar: tudo isso produz uma intoxicação geral do organismo, cujos feitos se manifestam primeiramente no fígado e nos rins, ocasionando graves problemas.

Tratamento:

Em princípio recomenda-se fazer uma mudança de alimentação que inclua uma grande quantidade de sumos naturais, frutas e verduras, para limpeza dos intestinos e reposição dos nutrientes essenciais.

Comece uma dieta de três dias, tomando apenas sumo de laranja, ou sumo de uva com Aloe Vera.

Recomenda-se banho de vapor diário, com a finalidade de ajudar o organismo a expulsar essas toxinas .

Antes do iniciar esta dieta, faça um enema do cólon para limpeza do intestino utilizando um preparado feito à base do café e água fervida.

Lavagem dos Intestinos:

Os enemas do cólon são recomendados por alguns médicos com a finalidade de fazer uma limpeza profunda do intestino grosso. A retenção do material putrefacto por um longo tempo, intoxica o organismo. Existem vários tipos de enemas, feitos com maçanilha, com alho, com sumo de limão ou café.

Os enemas do cólon para limpeza do intestino são de dois tipos principais: os que retém o liquido por pouco tempo e os que deixam fluir o líquido de imediato.

Para o caso do fígado e de problemas degenerativos, o enema do cólon para limpeza do intestino feito diariamente por uns dias deve ser feito com café. Esse enema deve ser retido por 15 min e servirá para fazer uma desintoxicação do fígado e eliminar os venenos da bílis.

Os enemas com sumo do limão são do tipo que deixam sair o liquido imediatamente e recomenda-se principalmente para eliminar a prisão do ventre.

Enema do café – Modo do fazer:

Ponha 6 colherinhas pequenas do café em 1/2 litro de água fervida por 15 min.

Coe e deixe arrefecer.

Use uma vez por dia durante 3 dias seguidos antes do iniciar a dieta (não use café solúvel tipo Nescafé).

Atenção:

Quando os problemas do fígado se tornam crónicos e degenerativos, são muito perigosos e chegam a causar a morte.

Ao realizar esta dieta, pode-se produzir um pouco do dor de cabeça no início. Isto é normal nos tratamentos por desintoxicação. Sem dúvida, se for feito previamente uma lavagem do cólon quase não se sentirá este feito, já que não haverá toxinas que se reabsorvam.

Recomendações

 Dieta recomendada:

  1. Sumo de laranja ou de uva misturado com sumo de Aloe Vera. Ponha 15g de sumo de Aloe Vera em cada chávena de sumo de laranja, tomando durante todo o dia, todas as vezes que desejar. Faça isso três dias seguidos.
  2. Não coma nenhum outro alimento.
  3. Realize esta dieta depois do ter feito o enema do cólon, descrito anteriormente.
Anúncios

2 comentários a “DESINTOXICAÇÃO DO FÍGADO E RINS

  1. Pingback: Cirrose hepática | Aloe Vera Lisboa | 926 423 616

  2. Pingback: Cancro | Aloe Vera Lisboa | 926 423 616

Os comentários estão fechados.